DestaquesGeral

CRCAL Participa do Fórum Alagoano de Gestão Pública (FOGESP)

Greta Medeiros
Comunicação CRCAL

No último dia (18), o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas marcou presença no Fórum Alagoano de Gestão Pública (FOGESP), evento de destaque na capital alagoana. A participação do CRCAL neste evento reforça não apenas o compromisso da instituição com seus registrados, mas também sua atuação em parceria com outras instituições em prol do avanço da gestão pública.

Um dos destaques do fórum foi a premiação dos oito melhores municípios alagoanos pelo Índice CFA de Gestão Municipal – IGM. Essa premiação, além de reconhecer o trabalho dos gestores municipais, visa impulsionar a eficiência e o aprimoramento na gestão dos municípios brasileiros.

Destacamos a presença da coordenadora da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CASP) do CRC/AL, Marília Alexandre de Lima Alves, que durante sua participação no evento, enfatizou a relevância da colaboração entre os Conselhos para superar os desafios enfrentados na modernização da Gestão Pública em Alagoas.

“A modernização da Gestão Pública em Alagoas enfrenta grandes desafios. A colaboração entre os Conselhos é essencial para encontrar soluções que impulsionem o desenvolvimento do nosso estado”, destacou Marília.

VEJA A GALERIA DE FOTOS