DestaquesNotícias

Retrospectiva 2018: CRCAL fecha o ano com equilíbrio financeiro e melhorias na estrutura

Entre os avanços, está a reforma na sede do Conselho

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

Os setores Operacional e de Finanças do CRCAL também trabalharam bastante para que 2018 fosse um ano positivo e harmonioso no Conselho. Os resultados foram alcançados: equilíbrio financeiro e avanços na parte estrutural são algumas conquistas importantes deste ano que garantem o bom funcionamento do órgão.

Com o controle mensal das receitas e despesas, foi possível administrar corretamente as ações desenvolvidas no Conselho. Com a harmonia nas contas, se tornou viável investir em melhorias no CRCAL que geram avanços também no atendimento e serviços prestados à classe Contábil alagoana.

Entre as conquistas, estão a reforma da sede, incluindo obras como a ampliação do estacionamento e pintura, e aquisição de equipamentos de informática e móveis. O CRCAL também fez questão de investir na saúde e melhor convívio entre os funcionários com dinâmicas em grupo mediadas por uma pedagoga, além de cafés da manhã e confraternizações, o que resultou em um ambiente mais harmonioso, dinâmico e produtivo.

“Os setores Operacional e de Finanças realizaram um bom trabalho em 2018, permitindo ao Conselho encerrar o ano com um balanço positivo nas contas e avanços na infraestrutura. Vamos seguir nesta direção em 2019 para que possamos manter as atividades com equilíbrio e continuar investindo onde for necessário”, concluiu o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.