Skip to main content
search
Destaques

Ascontal, CRCAL e Sefaz/AL se reúnem por videoconferência para debater demandas da classe contábil no interior do estado

Instituições são parceiras e atuam em busca de melhorias nos serviços

O presidente da Ascontal e conselheiro do CRCAL, Jordão Vieira, participou de uma reunião por videoconferência com as superintendências da Sefaz/AL para tratar sobre assuntos pertinentes à profissão contábil no que diz respeito à rotina dos profissionais no interior do estado. Também participaram do encontro os diretores da Ascontal Elias, Darlan, Diogo, Marize e Nilza.

Na reunião, solicitada por Jordão Vieira, foram debatidos assuntos, como ajustes na Guia do Antecipado, seus relatórios, valores e exclusões; viabilidade e agilidade nos processos; pleito de Refis por causa da pandemia; prorrogação de obrigações acessórias; entre outros.

Ascontal, CRCAL e Sefaz/AL são instituições parceiras que estão sempre mantendo diálogo com o objetivo de debater as demandas da classe contábil alagoana e encontrar caminhos para atendê-las, tornando a rotina dos profissionais mais prática e viável.

“Tivemos uma reunião muito produtiva, ficamos satisfeitos. Agradecemos à secretaria, na pessoa do Suruagy, que tem escutado os contabilistas e buscado contemplar as solicitações. Foram feitos todos os esclarecimetos por parte da Sefaz/AL e grande parte do pleito será atendida”, avaliou o presidente da Ascontal e conselheiro do CRCAL, Jordão Vieira.

Close Menu