Notícias

Exame de Suficiência: resultados preliminares das provas objetivas foram publicados1 minuto de leitura

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

Os resultados preliminares da primeira edição do Exame de Suficiência de 2021 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) foram divulgados, nesta sexta-feira (23), no site da Consulplan. A prova foi aplicada, no dia 27 de junho, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF) e reuniu mais de 30 mil participantes. A aprovação no certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

A banca do exame também publicou o gabarito definitivo da prova. O documento está disponível na página da Consulplan na internet. Nesta sexta-feira, foi divulgado ainda o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar.

Interposição de recursos contra o resultado preliminar

Os candidatos que foram reprovados e/ou eliminados no exame podem acessar os resultados através de um link específico, que está disponível no site da Consulplan. Já aqueles que quiserem interpor recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva terão o período de 0h do dia 26 de julho de 2021 até as 23h59 do dia 27 de julho de 2021 para enviar o requerimento. Um documento próprio para essa finalidade foi disponibilizado pela banca do exame em sua página na internet.

Para acessar o site da Consulplan, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.